Só pra quem é CABEÇA
Esta seção está vazia.
Psicologando
psicoftc2010.2@gmail.com
Ruim. Muito feio!! (92)
Bom. Pode melhorar um pouco!! (62)
Ótimo. Achei muito bem feito!! (81)
Excelente. Não poderia ficar melhor!! (63)
Total de votos: 298